• Realizar atendimento a chamados, telefone, e-mail, Portal ASAP ou qualquer outra ferramenta de definidas pela Cia;
•     Validação de cadastros e expansão de clientes;
•     Executar as liberações de ordens de vendas bloqueadas;
•     Executar as liberações de Documento Transporte de vendas;
•     Elaborar e reavaliação do limite de crédito dos clientes;
•     Executar conferencias de limites e prazo para clientes novos;
•     Ajudar no controle e indicadores da área;
•     Realizar estudo simples de levantamento de históricos dados e bureau para decisão gerencial;
•     Executar tratativas de análises de crédito e prazo de projetos;
•     Executar inversão de pagamento sobre demanda;
•     Realizar controle de gastos com parceiro de crédito (Ex: Serasa);
•     Realizar requisição de compra para pagamento de parceiros (Serasa);
•     Confeccionar relatórios para os clientes internos e externos de acordo com as atividades desempenhadas quando necessário;
•     Executar manutenções de limite e condição de pagamento de clientes;
•     Executar criação de condição de pagamento quando necessário;
•     Fazer manutenção de adicional financeiro quando necessário;
•     Suportar os clientes internos e externos, visando solucionar possÃveis problemas quanto a área de crédito;
•     Sanear e reavaliar a base de crédito dos clientes, conforme polÃtica de crédito vigente;
•     Suportar o processo de constituição e baixa de garantia real;
Requisitos
Formação: Ensino superior completo em Ciências Contábeis ou Administração.        
Requisitos:
Conhecimento intermediário/avançado em Excel;
Desejável conhecimento com sistema SAP.
Escolaridade mÃnima
Ensino SuperiorJornada de trabalho
220BenefÃcios
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