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· Executar atividades de apoio administrativo inerentes ao setor,
lançando Notas Fiscais no sistema, abrindo e fechando malotes, distribuindo
correspondências/documentos, reproduzindo cópias, organizando arquivos; ;
· Receber e separar os materiais de consumo adquiridos
(escritório, mobiliário etc.), checando documentação de controle, conferindo
quantidade e especificações para aprovar ou rejeitar o recebimento,
comunicando eventuais problemas ao superior; ;
· Auxiliar nas atividades de conferência de documentos de pessoas
e empresas terceiras; ;
· Controlar utilização de materiais de escritório, providenciando
sua reposição, quando necessário; ;
· Executar serviços de digitação em geral em laboração de
planilhas em atendimento as demandas recebidas; ;
· Providenciar o pagamento de compras efetuadas na área bem como,
preparar os respectivos relatórios de despesas efetuadas para prestação de
contas; ;
· Receber e enviar correspondências do setor, zelando pela
confidencial idade das informações; ;
· Atender telefones, operar fax, enviar e receber e-mail, realizar
pesquisas, anotar recados e passar informações pertinentes à sua área de
atuação; ;
· Atualizar arquivos, classificando os documentos por matéria,
importância e assuntos confidenciais, visando o controle sistemático deles,
bem como, receber, conferir e distribuir documentos e correspondências; ;
· Coletar dados diversos, consultando documentos, transcrições e
arquivos, efetuando cálculos para obter as informações necessárias do
cumprimento das rotinas administrativas do setor; ;
· Redigir e digitar textos e correspondências diversas e preencher
formulários e fichas, para atender às rotinas administrativas do setor, bem
como, efetuar cálculos e elaborar planilhas eletrônicas de acordo com a
necessidade das áreas; ;
· Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar
e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança
imediata, demais áreas da Empresa e órgãos externos, de acordo com as normas
e procedimentos preestabelecidos; ;
· Conhecer, aplicar, promover e sugerir normas e condutas voltadas
para a segurança no trabalho e preservação ambiental, contribuindo para a
eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no
trabalho e degradação do meio ambiente; ;
· Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos
inerentes à sua área de atuação; ;
· Comprometer com as polÃticas, normas e procedimentos com a
Missão, Visão e Valores e Código de Conduta Ética, devendo dedicar-se ao
exercÃcio de suas funções cumprindo com os compromissos na ausência e na
presença de seus superiores hierárquicos; ;
· Executar outras atividades correlatas, a critério do superior
imediato. ; ; ; ; ; ;