Identificar e prospectar novos clientes e oportunidades de negócios na área designada;
Analisar o mercado para identificar tendências, necessidades do cliente e oportunidades de crescimento;
Relacionamento com Clientes: Construir e manter relacionamentos eficazes com médicos, farmacêuticos, enfermeiros e outros profissionais de saúde;
Fornecer suporte técnico e científico sobre os produtos farmacêuticos para clientes e profissionais da saúde;
Promoção de Produtos: Apresentar e promover produtos farmacêuticos de forma ética, destacando benefícios e características relevantes;
Organizar e participar de eventos, conferências e atividades promocionais para aumentar a conscientização sobre os produtos;
Gestão de Território: Executar estratégias de vendas para atingir metas estabelecidas;
Gerenciar eficientemente o território atribuído, otimizando as visitas aos clientes;
Relatórios e Análises: Analisar dados de vendas para identificar oportunidades de melhoria e ajustar estratégias conforme necessário;
Conformidade Regulatória: Seguir os códigos éticos e as diretrizes da empresa.
Requisitos
Superior completo sem área definida;
Desejável pós-graduação;
Conhecimento em informática (Pacote Office);
Indispensável possuir habilitação de condução;
Inglês intermediário;
Experiência com Mercado de Especialidades, Imunologia;
Vivência em promoção médica;
Habilidade de vendas;
Disponibilidade para Viagens (Atuação em 5 estados).
Soft Skills:
Boa conexão stakeholders internos (com mkt, acesso, commex, maf).
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Escolaridade mínima
Ensino SuperiorJornada de trabalho
Jornada de trabalho: Não sujeito a controle de jornada de segunda-feira a sexta-feira (conforme inciso I do Art. 62 da CLT) - atividade externa.Benefícios
Seguro de vida;- Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial