Administrar o estoque de materiais da Obra envolvendo cadastramento do pedido conforme especificações pré-definidas no sistema, acompanhar as entregas, organizar os locais de armazenamento, conferência da coerência e exatidão dos pedidos entregues (pedido X nota fiscal X in loco), acompanhar e orientar a armazenagem, bem como, efetuar a baixa dos produtos armazenados no sistema e preencher ficha de verificação de materiais;
Administrar a mão de obra de Empreiteiros e Subempreiteiros, providenciar a assinatura e arquivos dos contratos, conferir e controlar a documentação da empresa (obrigações legais) e colaboradores (fichas de registro) e, providenciar exame médico admissional, bem como cadastrar no sistema as medições das respectivas Notas Fiscais;
Administrar a mão de obra própria, solicitando a documentação para o registro, encaminhando para o exame médico admissional, apontando horas trabalhadas, faltas, atrasos, horas extra e desconto de refeições,
Planejando férias e solicitando o desligamento quando necessário;
Locar e controlar equipamentos, baseando- se em critérios e procedimento predefinidos, bem como providenciar a manutenção de equipamentos próprios;
Providenciar, organizar e arquivar toda a documentação da Obra (notas fiscais, controle de medições e programação);
Efetuar e controlar pequenas compras com recursos do “caixinha”, baseando-se em critérios e procedimento pré-definidos;
Atender a fiscalização e órgãos governamentais, levantando os documentos solicitados e explicando procedimentos adotados;
Administrar e controlar a utilização do ”caixinha” da obra, baseando-se em critérios e procedimentos pré-definidos;
Administrar, controlar e organizar os serviços prestados pela cantina, verificando a qualidade e higiene dos mesmos;
Coordenar a equipe sob a sua responsabilidade, definindo/ acompanhando tarefas e prioridades, analisando e orientando o desempenho individual e levantando necessidades;
Avaliar e propor reestruturações da equipe de trabalho, identificando necessidade de contratação de pessoal, analisando currículos, entrevistando candidatos e desligando funcionários;
A equipe deverá acompanhar todos os processos financeiros até o crédito e/ou débito final (em conta corrente);
Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança